quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CAMPANHA CONHEÇA A ZOOTECNIA, PARABENIZE UM ZOOTECNISTA

Essa campanha tem como organizador José Nery Rocha Junior. Abaixo divulgamos os textos com as informações de José sobre a campanha.




O QUE É ESTA CAMPANHA?
           A campanha CONHEÇA A ZOOTECNIA, PARABENIZE UM ZOOTECNISTA, é um movimento da nossa classe para divulgar a Zootecnia para a sociedade. Não temos o intuito de agredir nenhuma profissão, Conselhos, Órgãos Federativos, pessoas ou classes.

           Nosso objetivo é divulgar a profissão. 


QUANDO E COMO OCORRERÁ?
             A Campanha já começou, entretanto, estamos reunindo os profissionais, professores e estudantes de Graduação e de Pós-Graduação em ZOOTECNIA. Até o início de janeiro estaremos organizando os eventos a serem realizados. A Organização Geral do evento na capital Fortaleza – CE, onde se iniciou a Campanha, está composta por uma comissão de cinco Zootecnistas e um aluna de graduação em Zootecnia da Universidade Federal do Ceará - UFC, representante dos discentes. Para efeitos de organização desta Campanha, os participantes serão divididos em vinte e sete (27) grandes grupos: Sendo cada grupo formado por um estado do país, os quais serão denominados de Comissões Adjuntas, sendo representados por cada capital. Dentro de cada estado, poderão ser formadas Comissões denominadas Comissões de Apoio sob a coordenação e domínio da Comissão Adjunta do estado ao qual o município é integrado. Todas as Comissões Adjuntas, representantes dos estados, ficarão sob a coordenação e orientação da Comissão de Organização Geral, Comissão Adjunta do Ceará. Desejamos a participação de todas comissões representantes de estados do país, em especial da região Nordeste e Norte, onde o desconhecimento e a falta de informações  da população referente a Zootecnia são maiores. Já obtivemos parcerias de vários estados do Brasil.

            A campanha estará ocorrendo até o fim de junho, sendo apresentadas ações mensais Essas ações serão projetadas pelas comissões de cada município, sob coordenação das comissões adjuntas, que serão supervisionadas e orientadas pela Comissão Geral em Fortaleza- CE. As ações serão desenvolvidas em praças públicas das cidades participantes, shoppings, principais supermercados, Universidades, escolas, entre outros locais.
             Também estamos interessados em qualquer outra forma de parcerias. Não dispomos de recursos financeiros, para tanto, a comissão está cuidadosamente tratando deste assunto providenciando patrocínios, pesquisando custos, orçamentos de empresas de propaganda e publicidade e organização geral, bem como possíveis doações de recursos.

AÇÕES
                Divulgações em todos os meios de comunicação possível e os quais o nosso orçamento permitir. Jornais da cidade (impressos e televisivos), panfletos, out door, faixas, entrevistas e comerciais na tv, bus door, entre outros mecanismos. Camisetas com símbolo da campanha para todos os participantes estão sendo providenciadas. Grupos de participantes serão escalados para cada atividade de divulgação, previamente, estudada e explicada.

CONTATOS COM OS PARTICIPANTES
              As comissões organizadoras, representantes de cada cidade participante da campanha, estarão constantemente em contato. Aos outros participantes, cabe esperar as novidades e participar das assembleias que ocorrerão sempre antes de algum evento a ser realizado dentro da campanha em cada cidade integrante. As datas e locais já estão sendo definidas e enviadas por e-mail a todos os participantes de fato cadastrados.


COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?
               Por questão de organização e cuidado com as informações pessoais de cada integrante, todos os cadastros estão sendo efetuado por apenas uma pessoa, no caso, o idealizador e organizador geral da campanha em Fortaleza-CE. Para participar, inicialmente deve-se apenas enviar e-mail para junior.capelli@hotmail.com confirmando a participação e, seguir os passos para cadastro.

Dúvidas, enviar e-mail para:
Organizador Geral da Campanha   junior.capelli@hotmail.com
Coordenadora de Propaganda e Marketing da Campanha - iana_tavora@yahoo.com.br
Coordenador de Patrocínios e Recursos da Campanha -  danilocamilo@yahoo.com.br
Coordenador de Pesquisa e Comunicação da Campanha -  zootecnistajp@hotmail.com
Secretária e representante dos estudantes - lediciaesc@hotmail.com
 Tesoureira da Campanha –  germana.7@hotmail.com

 Visite nosso Blog: campanhazootecnia.blogspot.com 






Seguidores