quarta-feira, 16 de março de 2011

Menção Honrosa - 2011

  
Pessoal poderíamos começar a dar sugestões de nomes para ser a personalidade que receberá a MENÇÃO HONROSA no ZOOTEC2011, sendo que esta congratulação é feita pela FEZB na assembléia geral de encerramento do evento. Onde é entregue um certificado conferindo à referida pessoa o premio de militante da zootecnia do ano de 2011. Só lembrando que temos que escolher de forma correta, uma pessoa que luta por nós estudantes e luta pelos direitos dos Zootecnista.

Grande abraço,

Danilo Quinto [UFMG] - Sec. Geral

6 comentários:

  1. Em nome dos estudantes do curso de Zootecnia da UFRPE - Sede, eu Lidiane Custódio Coordenadora geral do Diretório Acadêmico de Zootecnia Arlindo Botelho- Gestão Zootecnia Sem Fronteiras indico o Deputado Zequinha Marinho (PMDB -PA) por defender os direitos de todos os Zootenistas formados e estudantes do curso em apresentar o Projeto de Lei 2824/08, que proíbe os agrônomos e veterinários de exercer a profissão de zootecnista. O autor explica que quando a profissão de zootecnista foi criada, em 1968, não existia nenhum curso de zootecnia no Brasil. Por isso, agrônomos e veterinários exerciam essa profissão.
    Mais que merecido essa indicação.

    ResponderExcluir
  2. Demorou, achei ótima a indicação
    Mais se alguém mais quiser sugerir outro nome...nós fazemos uma votação!!


    Letícia Guerra
    Unesp -Ilha Solteira

    ResponderExcluir
  3. Boa indicação! mas Menção Honrosa referente as lutas de 2010? ou 2011?
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Bem, achei ate uma boa ideia Lidiane, e agradeço sua participação... Agora temos que lembrar que esse ano dificilmente o Deputado Zequinha Marinho estará presente no evento. Bem, quando idealizamos a congratulação, pensamos em mencionar nomes referentes a lutas, que estejam em prol da nossa classe, independentemente de qualquer coisa... Se for de concodancia, assino em baixo também !

    grande abraço a todos

    Danilo Quinto

    ResponderExcluir
  5. Lembrando: Ano passado foi conferido ao Prof. Ézio Gomes Da Mota, é o nome do prêmio é: PRÊMIO DE MILITANTE DA ZOOTECNIA 2011.


    Peço aos responsáveis pelo nosso blog, que se for possivel abram uma breve votação de concordancia. Pois se for aprovado uma ideia, peço ao Dieri que me envie uma carta [a conversar] para tentarmos um convite.

    Abraços

    Danilo Quinto - Sec. Geral

    ResponderExcluir
  6. olha, tenho uma sugestão para a menção honrosa
    o HENRIQUE TAVARES
    Ele é o Presidente da Comissão de Zootecnistas do CRMV-SP
    Acho que ele merece ser homenageado
    por ser nosso representante dentro do conselho

    Letícia UNESP - ISA

    ResponderExcluir

Seguidores