sábado, 17 de setembro de 2011

Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe R$ 2,7 mi para Zootecnia


  O montante será usado na construção de um bloco para o curso de Zootecnia, que hoje funciona em um campus em Castro


  Confira a reportagem: http://www.jmnews.com.br/noticias/politica/5,12387,16,09,universidade-estadual-de-ponta-grossa-recebe-r$-27-mi-para-zootecnia.shtml 
 
 Caros colegas,
   Quando sabemos que a educação em nosso país é levada a sério por nosso representantes, nos sentimos mais felizes e confiantes. Pois, a educação não é um  "artigo de luxo", e sim uma NECESSIDADE.
  São notícias como essa, que nos faz refletir sobre a importância que a zootecnia vem tendo no desenvolvimento desse país. Uma profissão que, juntamente com tantas outras, mostra que é capaz de contribuir para a geração de riquezas e para prosperidade do BRASIL. 
  Por isso, lutamos para que, cada vez mais, recursos financeiros sejam destinados para a ampliação e melhorias da qualidade do ensino superior e em especial para formação do profissional de ZOOTECNIA.
  Fica aqui registrado o agradecimento da FEZB para as lideranças políticas, estudantes e todos da Universidade Estadual de Ponta Grossa, que não medem esforços e contribuem com o valioso trabalho para que os recursos sejam liberados.
 Parabéns aos colegas do curso de zootecnia da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA pela conquista, fazemos votos de sucesso ! 
 Forte abraço a todos.
 Cordialmente,
Diéri Ramella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores