sexta-feira, 6 de abril de 2012

A CRESCENTE INTEGRAÇÃO E O ZOOTEC 2012.

Caros colegas,
   Foi com o propósito de integrar as pessoas que iniciamos o ano de 2012, e é com imensa alegria que estamos percebendo esta integração aumentar a cada dia por todo país. Já são vários os centros e diretórios acadêmicos das instituições de ensino superior (IES) que estão integrando a lista da FEZB. É através desta identificação que conseguiremos cada vez mais aproximar as instituições representativas,e consequentemente, os estudantes de cada canto do Brasil. Isso permitirá que as ações da federação sejam mais presentes e concretas.
   São essas, entre outras, ações que mobilizam e impulsionam a zootecnia para vencer suas "batalhas" e alavancar conquistas importantes, tanto para a classe dos profissionais quanto para a classe estudantil. Por isso, que nós temos o dever de manter essa inspiração, vibração e alimentar a paixão que temos dentro de nós que se chama, ZOOTECNIA.
   Toda essa energia positiva é tradicionalmente sentida nos diversos eventos em que os zootecnistas, em especial, os estudantes se fazem presente. E é na edição do ZOOTEC 20012, em Cuiabá-MT, que queremos compartilhar essa energia positiva com todos os participantes. Estamos trabalhando para que a FEZB fique mais próxima e reconhecida por todos, por isso estaremos presente nesse grandioso evento. Vamos compartilhar com a ABZ um stande institucional, no qual os alunos teram pleno acesso e poderão trocar idéias, contatos, experiência e informações com os integrantes da FEZB, ABZ e outros representantes de centros e diretórios acadêmicos. Realmente será um ótimo momento para todos.
    Não podemos deixar de convidá-los para acessarem o site do ZOOTEC 2012, http://zootec2012.com/ , e pedir para ficarem atentos as novidades. Também gostaria de informá-los que, em breve estaremos com o site da FEZB pronto, isso melhorará nossa comunicação e trará mais segurança, transparência e confiança do nosso trabalho.
    Desejo a todos(as) uma Feliz Páscoa, e que o verdadeiro sentido esteja presente em vossos corações.
    Forte abraço !
 
    Atenciosamente,


Diéri Ramella
Presidente da Federação dos Estudantes de Zootecnia do Brasil- FEZB.
Gestão 2010-2012.
QUE A FORÇA DA ZOOTECNIA ESTEJA COM VOCÊ!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores